Ciclismo Estrada - Rota do Barroso


No próximo dia 10 de Novembro, a Adventours vai levá-lo a descobrir algumas das magníficas paisagens da zona do Alto Barroso (Montalegre) e também do Parque Nacional Peneda-Gerês. Esta atividade de ciclismo de estrada, pretende dar a conhecer alguns dos locais mais deslumbrantes da região Norte, para os fãs do ciclismo de estrada. Vocacionada para ciclistas regulares, vamos levá-lo pelas zonas sobranceiras à Serra da Cabreira, à serrania do Alto Barroso com passagem ainda no Parque Nacional Peneda-Gerês.. Faremos passagens nas Minas da Borralha, pelo grande lago do Rio Rabagão, pelas margens do Rio Cávado, entre outros locais de beleza natural inquestionável. Esta rota de ciclismo percorre zonas com tráfego automóvel reduzido e onde é possível apreciar toda a beleza paisagística do Alto Barroso e de parte do Parque Nacional Peneda-Gerês. Se é um amante do Ciclismo de Estrada não perca esta aventura! Venha conhecer melhor, com a Adventours®, o nosso património natural!


  • Data: 10-11-2019 09:00 - 10-11-2019 14:00
  • Localização: Lamalonga, Vieira do Minho, Portugal (Mapa)

Ingressos


Tipo de bilhete
Qtd
BTT - Alturas do Vez
17.00
0
IMPORTANTE: Ao efetuar a sua inscrição, significa que neste ato está a concordar com os Termos e Condições da atividade.

Total

0.00

Descrição

Atividade: Ciclismo de Estrada

Distância Aproximada: 80 km

Altimetria: A atividade tem cerca de 1100 metros de desnível positivo. Uma vez que o percurso é circular, a altimetria positiva é igual à negativa, perfazendo um total acumulado de 2200 metros. A cota mais baixa situa-se na Paradela ( 740 metros) e a mais elevada perto da aldeia de Alturas do Barroso (1210 metros).

Duração prevista da atividade: 4 a 5 horas

Nível de dificuldade: Pela sua extensão e desnível da rota, catalogamos esta atividade como sendo de nível médio, aconselhado a amantes de ciclismo de estrada que já tenham experiência em efetuar percursos entre os 50 km e os 100km com desnível similar ao apresentado.

Nota:Esta atividade não tem carácter competitivo e como tal, o ritmo adotado será de acordo a que todos os participantes se divirtam e se sintam confortáveis. O ritmo será avaliado a todo tempo pelo nosso guia de forma a manter um espírito de grupo durante toda a atividade.

Horário Inicio atividade: 09h00

Horário previsto para o fim da atividade: 13h00/14h00

Local de partida e chegada: Campos (Vieira do Minho)

Limite mínimo de inscrições: 4 pessoas

Limite máximo de inscrições: 8 pessoas

Idade mínima: 16 anos

Preços: - Adultos: 17€/pessoa

- dos 16 aos 17 anos: 14€/pessoa

O valor da inscrição inclui: Acompanhamento com elementos da Adventours®, seguro de Acidentes Pessoais e um abastecimento.

Não inclui: tudo o que não está mencionado no ponto “inclui”.


Por favor, leia atentamente os Termos e Condições antes de se inscrever 


Inscrição, Procedimentos e Pagamentos

Para se inscrever deverá efetuar, obrigatoriamente, a sua inscrição, via formulário no nosso site www.adventours.pt ou para o e-mail inscricoes@adventours.pt, significando que neste ato está a concordar com os Termos e as Condições da atividade.

1. Para efetuar a sua inscrição selecione um bilhete, clique em “checkout” e preencha os dados solicitados, salvando no final.

2. Para efetivar a sua inscrição deverá efetuar o pagamento através de:

  • Transferência bancária para a conta PT50 0065 0921 0029 8030 0043 1.
  • MBWAY para o número +351 910 523 417

3. Deverá enviar o comprovativo de pagamento para o e-mail: inscricoes@adventours.pt

4. A inscrição só será validada após receção do comprovativo pagamento.

Posteriormente irá receber toda a informação relativa à atividade.

Caso pretenda a emissão de recibo com o seu NIF deverá solicitar-nos no ato de pagamento da atividade.